Governo quer lançar dois nomes contra um de oposição, avalia Hugo

Para o deputado federal Hugo Motta (PMDB-foto), a força da oposição começa a preocupar os governistas. “Tanto é verdade que já falam em duas candidaturas deles, a do governador (Ricardo Coutinho) e a do senador Cássio Cunha Lima”. E complementou: “Como uma só vai ser difícil de bater Veneziano (Vital), então eles querem lançar duas”.

Ainda prosseguindo com o seu raciocínio, Motta disse que a Paraíba sabe muito bem que representa a oposição, não adiantando o senador Cássio romper politicamente com o governador e querer dar uma de oposicionista. “Quer dizer que ele (Cássio) ajuda a eleger o governo, integra o governo com todos as secretarias que lhe foram conferidas, acompanha o governo durante quatro anos e, na reta final, rompe e vem posar de oposição?”.

Para o parlamentar, “Cássio é co-responsável pelos problemas que a Paraíba enfrenta atualmente, por conta do desgoverno de Ricardo Coutinho, pois foi o seu maior fiador na eleição de 2010 e tem sido aliado pó todo esse tempo…”.

“… Ele é fiador deste governo, responsável pela eleição deste governador que está aí e é, também, parte integrante do governo”.

“Governador afobado”

Hugo Motta disse também que uma eventual candidatura de Cássio a governador da Paraíba em 2014 dividiria a situação, que iria enfrentar uma oposição unida em torno de um nome, que é o de Veneziano Vital. “Uma eventual candidatura de Cássio, se ele puder e quiser, é claro, divide o campo do governo”, salientou.

Para o parlamentar, a prova dessa divisão é vista diariamente, no descompasso do governador Ricardo Coutinho, que é percebido a cada vez que se toca no assunto. “Essa divisão é notória. Tanto que o governador te se afobado, quando fala do assunto”,concluiu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.