Governistas não devem ter vida fácil na volta pra casa

Os deputados federais da bancada paraibana que votaram a favor do presidente Michel Temer, contrários a denúncia da Procuradoria Geral da República por crime de corrupção passiva contra o presidente, deverão passar o final de semana em Brasília mesmo. Não querem encarar o vôo comercial para retornar a Paraíba neste final de semana.

Dos 12 parlamentares paraibanos, pelo menos seis votaram com o Planalto, cinco contrários e uma abstenção do deputado Wilson Santiago Filho (PTB), cuja ausência não foi justificada. Cinco foram contra, entre eles Pedro Cunha Lima (PSDB), confirmando o que vinha declarando a imprensa da Paraíba.

Além de Pedro, os votos favoráveis a denúncia da Procuradoria foram dados pelos deputados Veneziano Vital (PMDB), reafirmando o que também vinha proclamando; Damião Feliciano (PDT), Luiz Couto (PT), e surpreendendo Wellington Roberto (PR).

Votaram a favor de Temer os deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), Rômulo Gouveia (PSDB), Efraim Filho (DEM), Hugo Motta (PMDB), Benjamin Maranhão (SD) e André Amaral (PMDB), parlamentares que não deverão ter vida boa se decidirem vir pra João Pessoa em vôo comercial. Pelo menos, no quente da votação.