Gervásio explode de alegria após ver PB-325 restaurada

É natural que o deputado Gervásio Maia (PSB) comemore a entrega da restauração da PB-325, no trecho que liga o entroncamento da BR-230/Jericó/Catolé do Rocha, com 49 km. Afinal de contas, era uma reivindicação antiga, que só agora chega por uma decisão do governo estadual.

Futuro presidente da Assembleia Legislativa, Gervasinho é uma animação só. Destaca a obra em si e, ainda, a inauguração de mais uma rodovia do programa Caminhos da Paraíba. Ao lado do governador Ricardo Coutinho, a alegria do parlamentar era contagiante.

Destacou, entre outras coisas, o benefício que a rodovia vai trazer à população da região. O investimento vai beneficiar 54 mil habitantes dos municípios de Lagoa, Jericó, Mato Grosso, Riacho dos Cavalos e Catolé do Rocha.

E anotou: “O Governo do Estado tem marcado sua gestão tirando muitos municípios do isolamento. Me sinto realizado no meu quarto mandato, pois o governo o qual participo representa o desenvolvimento na Paraíba…”.

“[…] Agradeço ao governador e parabenizo a região pela estrada, que vai melhorar a vida do nosso povo. Política se faz pautada no trabalho e por isso, vamos continuar avançando”, destacou.

Foram investidos R$ 20.359.625,35, com recursos próprios, executados serviços de reciclagem da camada de base, recapeamento asfáltico da pista de rolamento em CBUQ e dos acostamentos em TSD, recuperação e limpeza do sistema de drenagem, roçada manual e sinalização horizontal e vertical. Agradecido, o parlamentar comemorou o desenvolvimento social  e econômico que a estrada vai trazer para o povo dos municípios contemplados.