Ex-vereador revela que Cartaxo fez mais do que RC

Sem a aquiescência da direção estadual, o PR de João Pessoa já decidiu quem apoiar nas eleições de 2018. Sob o comando do ex-vereador Adjamilson da Fonseca, o “Faca Seca”, anunciou nesta segunda-feira (9) que vai votar em Luciano Cartaxo (PSD), na hipótese de candidatura do prefeito de João Pessoa ao Governo do Estado.

A justificativa pela opção faz sentido. “Sou admirador da gestão de Cartaxo no quesito obras”. E resume sua decisão numa única frase: “É o prefeito que mais realizou obras em João Pessoa”. Ou seja, quem discordar, conforme ele, “que atire a primeira pedra”. Não encontrou ninguém.

Prosseguindo, disse que “na saúde o prefeito triplicou o número de UPAs” e comentou que “no meu bairro, os Bancários, tem uma base da Guarda Municipal, construiu duas praças, três postos de saúde, uma UPA e nove ruas calçadas.”

E fez uma comparação dos itens de obras citados acima: “Já a administração de Ricardo Coutinho não calçou nenhuma rua no Jardim Cidade Universitária”. Não contou nenhuma novidade, porque o povo sabe disso.