Ex-secretário do governo Agra está entre novos filiados do PSDB

                dunga jr

Em política é assim: quem chega à frente costuma beber água limpa. Por isso, os tucanos largaram na busca de estruturar o partido desde já para a campanha de 2014. Posa de decidido de que terá candidato próprio à sucessão governamental, coisa que só pretende discutir no ano das eleições.

Nesta sexta (6), o PSDB de Cássio Cunha Lima, de Cícero Lucena e Ruy Carneiro vai filiar duas expressivas lideranças políticas do município de Boqueirão: o ex-prefeito Carlos José e o ex-deputado estadual Dunga Júnior (foto), filhos do deputado Carlos Dunga (PTB).

Vamos pegar o caso de Dunga Júnior. Ele não desembarcaria no ninho dos tucanos se não tivesse a certeza de que o partido vai ser protagonista da disputa eleitoral do ano que vem. É bom lembrar, também, que “Dunguinha” ocupou posto de secretário na gestão do ex-prefeito Luciano Agra (PEN).

Dinaldinho

Em Patos, também nesta sexta, o PSDB filia o então candidato a prefeito Dinaldinho Wanderley. Sobre mais esse reforço, o deputado federal Ruy Carneiro – que é presidente estadual dos tucanos – disse: “Queremos unir experiência e juventude em um partido que se identifica com o futuro da Paraíba”.

Depois transmitiu um recado sinalizando que o partido está, de fato, se preparando para enfrentar o PSB. “O PSDB é um partido forte, que já governou a Paraíba e imprimiu um modelo administrativo diferenciado, que é reconhecido em todas as regiões do Estado”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.