‘Então o que o governador disse é lei’, afirma Zé

O que o governador Ricardo Coutinho (PSB) omite, o senador Zé Maranhão (PMDB) traz à tona em entrevista concedida nesta quarta-feira (11) à Rádio Correio. Segundo o presidente dos peemedebistas, os projetos do governo socialistas são sequências de ações do Partido do Movimento Democrático Brasileiro.

Ou seja, o governista PSB não tem nada de se vangloriar que é o autor do projeto das estradas que tirou várias cidades paraibanas do isolamento, porque essa é uma ação do PMDB enquanto governo. “Eu cito o projeto rodoviário, que foi contratado pelo meu governo”.

“Então, o que o governador (Ricardo Coutinho) disse é uma lei”, questionou Maranhão durante entrevista à Rádio Correio. O que o presidente estadual do PMDB quis dizer mesmo é que vários projetos do atual governo tem a assinatura das ações peemedebista.

Maranhão coloca por terra o discurso do socialista Ricardo Coutinho, de que as obras das estradas foram ações do atual governo. “Ele apenas teve o mérito de dar sequência”, concluiu colocando os pingos nos “is”.