Em ritmo de campanha, RC: ‘Vamos dar outra lapada neles’

Se alguém tinha alguma dúvida, agora não tem mais sobre a pré-candidatura de João Azevedo, secretário estadual de Recursos Hídricos, Infraestrutura… à sucessão governamental nas eleições de 2018. Mais uma vez, o governador disse: “É João, é João, o nome é João…”. Isso ainda em conversas com correligionários. De público, um discurso mais enfático:

“Vamos sair de porta em porta, com argumentos e verdade para dar outra lapada na política do retrocesso. Vamos eleger João Azevedo governador para consolidar o momento de transformação que esse estado vive”, enfatizou.

Ainda com provocação aos possíveis adversários da campanha do ano quem vem, o governador injetou: “Não se pode voltar à época que o estado era ineficiente, incompetente e perdulário. As obras e ações não aconteciam”.

E arrematou: “A Paraíba vai caminhar para frente. Consolidar a forma que nós governamos é mais importante do que disputar qualquer cargo”.

Neste sábado (12), o governador levou seu PSB para um encontro em Guarabira, município governado pelo tucano Zenóbio Toscano.