Dória não precisou vir a João Pessoa; JP é que foi a Dória

João Dória (PSDB) não precisou vir a João Pessoa. João Pessoa é que foi até o prefeito de São Paulo. Ele recebeu os vereadores pessoenses para uma conversa sobre Parceria Público-Privada (PPP), desenvolvida pela gestão paulistana. Foram ouvir Dória o presidente Marcos Vinícius (PSDB), Dinho (PMN), Bispo José Luiz (PRB) e João Corujinha (PSDC), este último no centro de uma polêmica por causa da eleição para o segundo biênio da atual legislatura.

Conforme informações repassadas ao blog pela assessoria da Câmara de João Pessoa, a PPP desenvolvida pela Prefeitura de São Paulo tem revitalizado parques e logradouros públicos, atuado exemplarmente na área de saúde, no atendimento às pessoas carentes, junto aos maiores hospitais particulares da cidade. O convênio permite que usuários do SUS (Sistema Único de Saúde) sejam atendidos pelo que até pouco tempo atrás “era considerados somente um hospital de rico”.

O presidente Marcos Vinícius falou sobre o encontro: “Essas ideais podem ser sugeridas por nós, vereadores, para a Prefeitura de João Pessoa e, a partir daí a cidade se tornar um laboratório para ações que venham a melhorar a vida da população da nossa Capital”.

A vontade por estar ao lado de colega de partida, Marcos Vinícius aproveitou a visita de trabalho para fazer um convite ao prefeito Dório a se integrar na programação que celebra os 70 anos da Câmara de João Pessoa. A ideia é que o prefeito de São Paulo compartilhe as experiências bem-sucedidas da PPP com o Legislativo da Capital, em uma palestra na Casa de Napoleão Laureano.

doria-vina