JUTAHY DECLARA APOIO DO seu PRB a candidatura de Lucélio

Seguindo a coerência de uma aliança bem sucedida nas eleições de 2012, o deputado estadual Jutahy Meneses, também presidente estadual do PRB, declarou voto no candidato Lucélio Cartaxo (PT) na eleição para o Senado da República. Jutahy lembra que “estivemos com o Partido dos Trabalhadores no pleito geral de 2010, quando caminhamos juntos naquele ano na campanha proporcional”.

Portanto, não tem com que se surpreender com a decisão do partido do parlamentar, mesmo participando da coligação da candidatura do tucano Cássio Cunha Lima (PSDB), cuja chapa majoritária é complementada pelo ex-deputado federal Wilson Santiago, candidato a senador.

“Nossa idéia segue a coerência de uma aliança feita em 2010, quando estivemos coligados na disputa pelas vagas na Assembleia. Essa parceria se manteve em 2012, quando apoiamos o projeto de Luciano Cartaxo a prefeito de João Pessoa…”.

“… Em 2014, o PRB continua aliado do PT, inclusive no plano nacional e, por essa razão, vamos dar nosso apoio a Lucélio (Cartaxo) a senador da República”, concluiu.

            luceliojutay