DEM chama VENEZIANO: vem pra cá, aqui é seu lugar!

Cortejado por diversos partidos, o deputado federal Veneziano Vital, ainda com sua filiação partidária presa ao PMDB, pode disputar um mandato majoritário nas eleições do ano que vem. Pelo menos, se depender do DEM, que sonha em ter o peemedebista desde a campanha municipal do ano passado.

Efraim Filho, deputado federal é líder do DEM na Câmara – em Brasília, justificou a razão de Veneziano atrair a atenção do seu partido: “Compartilhamos algumas ideias e opiniões sobre a política local e nacional.”

Também por outras razões: “E mais do que nunca como as mudanças que estão por vir na legislação eleitoral a partir de 2020, vai se acabar aquilo de ter uma liderança forte em cada partido, você terá que ter grupo forte, pois a política é feita de grupo”.

E mais: “Então, acredito que nós do Democratas e Veneziano que tem uma liderança, não podemos mais ficar isolados; é hora de caminhar junto e isso pode acontecer, pois é uma junção que pode chegar para ser protagonista na história da Paraíba já em 2018”.

Como se sabe, os demistas estão em busca de um nome forte para ser protagonista na campanha de 2018, e Veneziano tem o perfil que o Democratas deseja.

Blog/Paraíba.com