Defensor vê, sim, armação contra o prefeito Luiz Antônio

A defesa de Luiz Antônio (PSDB), prefeito interino de Bayeux, disse que ele não tem nada a ver com a prisão de Berg Lima, afastado do cargo e preso em 5 de julho passado. O advogado Fábio Andrade considerou de “ilação” a notícia de que ele teria armado o flagrante contra Berg.

“Primeiro, o prefeito (Berg Lima) foi preso em flagrante, cometendo crime, pelo Ministério Público da Paraíba e pela Polícia Civil. Então essa ilação que se está querendo fazer de que Luiz Antônio teve alguma coisa a ver com a prisão, ou armou essa prisão, ela é ridícula”, afirmou.

Sobre o vídeo veiculado na TV (Arapuan), o defensor do vice-prefeito de Bayeux comentou: “Ele não cometeu qualquer irregularidade, qualquer ilegalidade neste sentido do que foi aí apresentado”, acrescentando: “Pelo que se vê é um vídeo claramente montado, editado. Então, a gente precisa ter acesso a mídia original e integral…”

“… Essa é uma primeira coisa, o acesso ao vídeo original. Independente disso, é preciso deixar claro que isso não tem nada a ver com a prisão e o afastamento do prefeito Berg Lima”, destacou.