CARTAXO: ‘DEBATE DE 2012 E 2016 É O MESMO DE HOJE’

Para o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), “o que nos interessa é debater fatos novos” e citou como exemplo a questão da terceirização, ou privatização, de mais de 600 escolas do ensino estadual da Paraíba em curso pelo Governo Ricardo Coutinho. Ao trazer o tema à tona, Cartaxo acusa o socialista de “requentar” o discurso de que “não temos projetos para 2018”.

Cartaxo foi em cheio no “prato principal”: a terceirização, ou privatização das escolas. “Esse é o debate novo que devemos discutir e não a falta de projeto para a próxima eleição. Esse debate nós vimos nas campanha de 2012 e 2016, que nós ganhamos (…). Agora, precisamos debater a educação, a saúde, a segurança pública”, acrescentou.

União – Voltou a falar na unidade das oposições: “Não temos dúvida que, todo mundo junto, as oposições unidas, vamos conseguir apresentar um programa de governo em 2018 a altura do que é esperado pela população”. E garantiu: “A oposição está forte e unificada”.

O que a situação não gosta de acompanhar são as ações da gestão da Prefeitura João Pessoa, igual a que aconteceu nesta manhã de segunda-feira (31) com a entregar de R$ 3 milhões em cheques relativos ao programa de microcrédito Banco Cidadão.