DE REPENTE, EDVALDO DESCOBRE que o senador Cássio é ‘burro’

Você decerto já ouviu falar dele. Claro, não há dúvida. Parece que ele já vem misturando à saliva, tamanha a naturalidade como que escorre dos lábios mais improváveis. Mas quem é este “ele” de quem falamos? Ora ainda não adivinhou? Estamos nos referindo do dirigente partidário Edvaldo Rosas – lento como ele só -, presidente estadual do PSB. Ou o “chefinho” dos “socialistas” da Paraíba.

Pois bem, o “chefinho” do Partido “Socialista” Brasileiro paraibano bateu forte no senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Deu-se durante Seminário da legenda realizado na semana passada. Chamou o tucano de “burro”, certamente por ter rompido a aliança com o seu partido.

Pensa que ficou só nisso. Rosas estrelou o seu papel preferido: é uma espécie de urubu do PSB sobrevoando o ninho dos tucanos. Usou a tribuna durante o evento interno do partido, com a presença de um grupo seleto, para atirar contra o senador Cássio, provável candidato a governador nas eleições de outubro.

Rosas jamais imaginou que sua fala fosse jogada ao meio-fio. Coube ao bem informado jornalista Eron Cid dá o furo de reportagem e não ficou apenas no “burro”. Disse mais:

– Surra de voto;

– Queria dar uma de esperto;

– Não será candidato porque é ficha suja;

– Só vai ter o PMN como aliado;

– Perdeu Agra, Ricardo Marcelo e o PPS.

Bateu o desespero.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.