Com atraso, PSB escolhe Efraim para coordenador político

A campanha do candidato e governador reeleitoral Ricardo Coutinho (PSB), segundo colocado na eleição de domingo (5), acaba de sofrer um ajuste. Isso mesmo. O ex-senador Efraim Morais, presidente estadual do DEM, é o novo coordenador político e chega com atraso.

Efraim avaliou o desempenho do candidato “socialista” no primeiro turno: “O saldo foi positivo. A Paraíba mostrou que quer Ricardo governador por mais quatro anos. Estas próximas 24 horas serão de planejamento, até decidir uma agenda completa até o dia da vitória”.

Quer dizer, o democrata chega botando entusiasmo nos “socialistas” que amargou uma derrota no primeiro turno das eleições paraibanas. “Desde o primeiro dia destas eleições, o candidato adversário pregava que ganharia, o que não aconteceu e agora vamos vencer”.

Mostrando que neste primeiro momento é preciso recuperar a estima dos “socialistas”, Efraim garante que vários prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e deputados eleitos estão procurando a coordenação da campanha para aderir a candidatura reeleitoral.

“Minha missão é agregar, unir e ouvir os companheiros, porque é a união de diversas tendências que levará Ricardo a ser reeleito”, concluiu.