Cartaxo vivenciou: ‘Lucena está fora do mapa da Paraíba’

Em entrevista à Rádio Camaçari FM, de Lucena, onde esteve neste sábado (15), a convite do ex-candidato a prefeito Léo Bandeira (PMDB), o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) foi instado a comentar diversas vezes sobre a repercussão no Estado de sua gestão à frente da Prefeitura de João Pessoa.

Ao responder, disse que “é necessário ter visão para os interesses da população e isso é o que estamos fazendo”, destacando, ainda, que “sabemos das dificuldades num período de crise econômica, mas é importante que o gestor possa trabalhar com planejamento”.

Acompanharam o prefeito Cartaxo, além do peemedebista Léo Bandeira e os vereadores Keninha (PRB), Janduhy (PSDB) e Maina (PMDB); o tesoureiro estadual do PMDB, Antônio Sousa; o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro; o deputado federal Benjamim Maranhão (SD), o deputado estadual Jutay Meneses, presidente do PRB da Paraíba; também o vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB) e Lucélio Cartaxo, que preside o PSD de João Pessoa.

Ainda durante a entrevista concedida à rádio local, Luciano ouviu diversos depoimentos de ouvintes após os microfones a emissora terem sido abertos para à população, elogiando a gestão do prefeito na Capital do Estado. Cartaxo respondeu que “é importante sempre fazer mais pela melhoria da qualidade de vida dos paraibanos”.

Ao lado dos políticos que o acompanhavam nesta visita, o prefeito Luciano Cartaxo caminhou ouviu pessoalmente à população, principalmente queixas por causa da ausência do Estado no município. “Vivemos aqui como se não fizéssemos parte do mapa da Paraíba”, disse um morador.

IMG_1956

IMG_1958