CARTAXO ouviu um ‘conte conosco’ em Santa Rita

Luciano Cartaxo (PSD), prefeito de João Pessoa, escreveu mais um capitulo na caminhada para chegar em 2018 com musculatura eleitoral suficiente para atrair a oposição inteira de apoiar sua pré-candidatura à sucessão governamental.

Na noite passada, ele prestigiou o lançamento do Natal de Santa Rita a convite do prefeito Emerson Panta (PSDB). E não estava só, mas muito bem acompanhado do presidente estadual dos tucanos, Ruy Carneiro, também do presidente do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo.

IMG_3079“João Pessoa e Santa Rita são duas cidades irmãs e eu tenho uma relação de muita harmonia com o prefeito Panta, com parcerias importantes”, afirmou.

Frisou, ainda, que “estamos aqui para dar as mãos, principalmente em um momento como este, próximo do Natal, desejando paz, muita luz, fraternidade e união para que Deus possa nos iluminar a continuarmos fazendo cada vez mais pelo nosso povo”.

As declarações do prefeito de João Pessoa, provável candidato ao Governo do Estado no ano que vem, entusiasmou à população de Santa Rita.