Cartaxo garante: ‘Esta tudo bem com PMDB e aliados’

As eleições paraibanas do ano que vem tem um nome certo para concorrer à sucessão governamental, embora ainda esteja na dependência de uma decisão oficial do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), cujo debate do período pré-eleitoral tem conquistado e dentro de um nível de qualidade.

Tem feito por onde conquistar a confiança do eleitor de todas as camadas sociais, seja de João Pessoa ou do interior do Estado. Cartaxo não tem fugido de nenhuma discussão, ainda mais quando instado a falar sobre uma suposta crise com o PMDB. “Nossa relação tem sido a melhor possível”, sustentou.

E prosseguiu neste tema: “Nós temos doze partidos que dão sustentação ao trabalho que está sendo realizado pela nossa gestão, e é sempre importante manter esse apoio que nos dá a condição de fazer mais por João Pessoa. O objetivo é unir forças em favor da cidade e isso a gente percebe no dia a dia”.

Depois, reforçou: “Nós estamos vivenciando um mês especial que é o aniversário da Capital e estamos entregando um conjunto de obras à cidade”. É verdade, nesta segunda-feira (7), Cartaxo inaugurou a 48ª creche do seu governo, algo jamais visto na história das administrações de João Pessoa.

Segundo ele, “tem muito mais coisas a fazer pela frente, o que significa que tudo é fruto da união dos partidos aliados – no total, 12 legendas -, que contribuem com o trabalho que nossa administração vem fazendo em prol da população”, concluiu.