CANDIDATURA INDEPENDENTE. Fábio: ‘Não abro nem pra um trem’

Major Fábio (foto) disse que vai manter sua candidatura ao Palácio da Redenção. Deputado federal, ele também é presidente do PROS paraibano. Enxerga o governo sob a proteção de Deus, conforme faz questão de proclamar em todas as entrevistas, a exemplo do que aconteceu ao participar do programa 27 Segundos (RCTV), comandado por Hermes Luna.

Declarou que “não vamos aceitar ‘mala preta’ de ninguém”. Não pretende abrir mão para nenhuma das pré-candidaturas postas, acrescentando que “não existe a menor possibilidade de apoiar a candidatura reeleitoral do governador Ricardo Coutinho”. E justificou assim seu ponto de vista:

“É impossível apoiar Ricardo Coutinho, com quem rompemos politicamente no primeiro dia do governo dele, quando deixou de cumpriu promessas feita aos policiais militares, bombeiros e outras categorias dos servidores públicos”.

Admitiu conversar com outros pré-candidatos, sem abrir seu desejo de concorrer as eleições. “Conversaremos com todos os partido que fazem parte do ‘blocão’, mas lamento a postura do PT em relação a minha postulação”.

“Por exemplo, não nos interesse conversa com o senador Cássio Cunha Lima e José Maranhão (…). Precisamos acabar com essa gangorra”, disse.

Major Fábio está decidido e garante que “Deus é quem quer que eu dispute o governo”. Disse mais: “Não abro nem para um trem”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.