Câmara de Sapé funciona com as portas abertas, e bem!

Sem portas fechadas, eis como funciona a Câmara de Sapé para dar transparência as ações desenvolvidas pelo legislativo. Apadrinhados do prefeito Roberto Feliciano espalham boatos pelas redes sociais, divulgando imagens da entrada de acesso à Casa de vereadores, funcionários, assessores e imprensa, passando a impressão que não está funcionando.

Como se sabe, como acontece em todo órgão público, existem um horário de atendimento e funcionamento para a segurança do prédio, e de seus equipamentos. A Câmara tem sido administrada com transparência, conforme orientação do presidente Johni Rocha (PSDB). É bom lembrar: as sessões e audiências públicas são transmitidas ao vive e em tempo real pela TV Câmara na Internet, além das Rádios Capim FM e Sapé FM.

A Câmara dispõe de dois prédios, onde à população está diariamente na Casa, seja no horário das sessões ou dispondo de galeria, acompanhando os trabalhos dos vereadores durante às sessões em plenário.

Por isso, a Câmara de Sapé repudia a tentativa vã de desgastar a imagem da gestão do legislativo municipal, com informação mentirosas repassadas através das redes sociais. Como é possível observar, mentira tem pernas curtas.

Blog/Assessoria (Foto: Divulgação)