Câmara de João Pessoa vai muito bem, obrigado!

A Câmara de João Pessoa mudou. Não de local, mas no ritmo de trabalho e contra números não há argumento. Basta observar a marca histórica de 180 matérias aprovadas no primeiro semestre. Impressiona não pela quantidade, mas ainda por causa do nível de envolvimento da população.

O presidente Marcos Vinícius (PSDB) não tem permitido que fatores externos, a exemplo da disputa eleitoral, atrapalhem o andamento dos trabalhos na Casa. Ou seja, o Legislativo municipal está dissociado do desgaste de outros parlamentos, principalmente o nacional.

No recente levantamento, destaca-se a implantação da Emenda Cidadão, curso de capacitação para servidores e parlamentares, o sistema Sebol de agilização das atividades parlamentares, a operacionalização do aplicativo Mudamos onde o cidadão pode apresentar requerimentos e acompanhar sua tramitação.

Além da destacada operacionalização das emissoras de rádio e TV com ampla programação social. Estabeleceu-se, portanto, um novo modelo de atuação na Câmara, conforme os próprios parlamentares têm observado e graças a visão de gestão e de política do presidente Marcos Vinícius.

Quem agradece é a sociedade.