Branco: ‘Não há possibilidade de deixar base do governo’

Sobre noticiário publicado aqui, o deputado estadual Branco Mendes (PEN) esclareceu em nota que segue abaixo:

Em resposta a nota publicada no blog do renomado jornalista Marcone Ferreira, sob o título: “sem pressa deputado vai saindo da base do governo”, o deputado Branco Mendes nega a especulação, afirmando que não existe a menor possibilidade da informação ser verídica, tendo em vista, que faz parte de um governo que vem mudando a realidade da Paraíba, com muito trabalho, serviços e ações por todo estado. 

 O parlamentar também nega que tenha procurado o PHS para se filiar. Branco explicou que foi convidado pelo presidente do partido, Benjamin Paiva, para pertencer aos quadros do PHS, mas nenhuma definição foi tomada até o momento.

 “Tive o convite do PHS e inclusive o presidente esteve ontem (14) na cidade de Alhandra para fazer o convite oficial, mas, até o momento estamos analisando qual o melhor caminho a seguir, pois temos convites de outras legendas. E também não há a menor possibilidade de deixarmos a base do governo Ricardo Coutinho, até porque não há motivos para isso, pois essa gestão é aprovada nos quatro cantos da Paraíba. Se tivessem me procurado eu informaria isso, pois sou um deputado acessível, todo mundo sabe disso, mas esse tipo de especulação é normal, só não é aceitável em vir de profissionais que podem esclarecer com uma simples ligação”, disse o deputado.

 O presidente do PHS, Benjamin Paiva, também não entendeu o fato de colocar o PHS como oposição ao Governo do Estado. “Assumi a pouco o comando do PHS e fiz o convite ao deputado. Temos uma postura individual, não fazemos oposição ao Governo do Estado”, disse.