Azevedo bota pé na estrada, mas contraria dois aliados

João Azevedo, preferido do governador Ricardo Coutinho para à sucessão de 2018, botou o pé na estrada. Poderia ter feito tudo certinho se não tivesse contrariado o prefeito Kiko (PDT-Caaporã) e o deputado estadual Branco Mendes (PEN), aliados do governista PSB, que não participaram do encontro para atender um pleito do adversário Chico Nazário.

Branco, como se sabe, além de aliado do Governo Ricardo Coutinho, também é majoritário em cinco cidades da região: Alhandra, Pitimbu, Conde, Jacumã e Pedras de Fogo. Não deve ter ficado nada satisfeito com Azevedo, que está em plena campanha para ser indicado pelos socialistas candidato a governador na eleição do próximo ano.

Secretário de Infraestruutura, Recursos Hídricos, Ciências e Tecnologia… João foi convidado para ouvir o pleito de reconstrução de uma ponte na cidade. Posou para fotos e assinou documento se comprometendo a atender a reivindicação. Enquanto isso, o prefeito Kiko e o deputado Branco não apareceram por não terem sido convidado.

Pegou mal.

IMG_2044