Após recusar, Pâmela agora registra medida protetiva

A ex-primeira dama Pâmela Bório decidiu aceitar a medida protetiva colocada à disposição do Ministério da Justiça, quando teria sido agredida pela ex-cunhada Viviane Coutinho e uma sobrinha dela em setembro de 2015. Na ocasião, Pâmela acusou o roubo de seu celular e acredita que as imagens íntimas vazadas nas redes sociais na semana passada foram retiradas do equipamento.

“O questionamento que faça até hoje é porque não há nenhum registro de imagens do circuito de gravação da Granja (Santana)”, disse. Contou que agora quer proteção e alega: “Eles foram longe demais; exageraram na dose”, se referindo ao vazamento de suas imagens íntimas.

Ela acredita que foi vítima de crime cibernético e declarou estar sendo chantageada desde o período da campanha eleitoral de 2014, “quando chegando a fazer um pacto de ‘não-denúncia’; eu cumpri, mas ele não”, acrescentou se referindo ao ex-marido Ricardo Coutinho. Neste último episódio, ou penúltimo, Pâmela afirmou que vai até a última consequência em busca de esclarecimento.