Aguinaldo Ribeiro perde as bases e também eleitores

Os prefeitos ligados ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) não estão nada satisfeito com ele. Se consideram abandonados, pois não conseguem uma conversa sequer, principalmente encaminhar algum pleito e aproveitar a condição de líder do Governo Michel Temer do ainda aliado, principal nome do Partido Progressista.

Aguinaldo esquece que para se reeleger dependerá do voto do eleitor paraibano. Por isso, os prefeitos advertem, desde já, os assessores do parlamentar que ele precisar dar as caras por aqui, sob pena de trocar de representação em Brasília por outro deputado que tem interesse de lutar pelas causas do município.

O blog acompanhou uma dessas queixas feitas a um dos assessores do deputado federal Aguinaldo Ribeiro. “Avisa que ele precisa aparecer, porque do jeito que vai iremos em busca de apoio de um parlamentar federal interessado na solução dos problemas do nosso município”.

O assessor ouviu calado, sem que tivesse uma justificativa plausível para defender o assessorado Aguinaldo Ribeiro. De fato, os votos do parlamentar não estão em Brasília e, sim, na Paraíba. Será que ele esqueceu?