A imprensa é ‘irresponsável’ na opinião da deputada Estela

A deputada Estela Bezerra (PSB) fez o seguinte registro nesta terça-feira (26): “A gente vai navegando nesse jornalismo sem responsabilidade”, disse do alto da tribuna da Assembleia Legislativa. Preferiu evitar atritos com seus companheiros. Talvez, por entender que não valeria a pena esse confronto.

Você pode estar perguntando por que a polêmica? Bem, alguns integrantes do partido revelaram a setores da imprensa que o clima para Estela não estava nada agradável e que ela estaria para deixar o PSB para se filiar ao Partido dos Trabalhadores do ex-presidente Lula.

A insatisfação estaria apenas se acumulando após ter sido preterida de disputar a eleição municipal do ano passado, tendo o PSB optado pela secretária Cida Ramos. “Eu votei com Cida”, disse a deputada para justificar o que para ela “está tudo bem”.

Depois de tachar setores da imprensa de “irresponsável” pôs a elogiar o Congresso Estadual do último final de semana. “Após vários congressos municipais e encontros regionais, saímos desse Congresso com um forte time de lideranças políticas para a disputa estadual e federal…”

“… O desafio aqui em João Pessoa é fazer o bom debate em 2018, para recuperar entre outras coisas a imagem da política”, disse.

E arrematou: “Preciso que meu partido tenha peças fortes, que tenha solidez, não gosto de dividir pobreza, só divido riqueza. Não temo concorrência com ninguém.”