A fala de quem no fundo a gestão de Cartaxo agrada

No fundo, no fundo o estilo de gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) agrada o secretário estadual João Azevedo. Não pode externar seu ponto de vista porque estaria valorizando o provável adversário das eleições de 2018. Ele representou o governador do Estado na solenidade do Conselho Federal de Administração, que premiou Cartaxo como o melhor prefeito paraibano.

A premiação aconteceu no auditório da Fiep (Federação das Indústrias do Estado da Paraíba), em Campina Grande. Azevedo falou: “Acho importante, não só para ele (Luciano Cartaxo), mas para as dez prefeituras que estão recebendo o prêmio”, se referindo a Leto Viana (Cabedelo) e Dinalzinho Wanderley (Patos), primeiro e segundo colocados, respectivamente.

E complementou: “As prefeituras de maior porte, como é o caso de João Pessoa e Campina Grande, têm obrigação de se destacarem no quesito que é trado neste evento que é de gestão e receita pública”.

Em seguida, puxou o assunto para o campo político: “Muitas vezes a questão do desempenho quem deve avaliar é a população com melhor propriedade. Não estou colocando em dúvida a premiação. Quero dizer que é a população quem vai avaliar o resultado desses melhores gestores”.