SENADOR PEDE E TAIWAN SOCORRE O CARIRI-PB

Como o governista PSB não está nem aí com o sofrimento da população sem água em diversas regiões do Estado, a Paraíba foi buscar alternativas do outro lado do mundo. Graças a uma parceria do senador Cássio Cunha Lima com o embaixador Isaac Meng-Hung Tsai (Taiwan), permitindo a perfuração de 31 novos poços em São Sebastião do Umbuzeiro, localizado no Cariri paraibano.

A região foi beneficiada, ainda, com três aviários e hortas comunitárias, com recursos taiwaneses. Em São Sebastião do Umbuzeiro, o senador e o embaixador ouviram relato dos agricultores do Sítio Boa Vista, também de outras localidades vizinhas, beneficiadas com a parceria e que poderão usufruir da água em disponibilidade nas suas propriedades.

Você pode estar se perguntando como seu deu essa parceria. Pois bem, deu-se através do programa “Colaboração de Taiwan”. Conforme o embaixador, “o povo taiwanês retribuir todo o apoio recebido pela comunidade internacional na época em que eles não vivenciavam o desenvolvimento econômico que conquistaram nas últimas décadas”, informou.