Roberto Santiago tem carteira retida em blitz da Lei Seca

Noticiado pelo blog do Diego Lima, aconteceu no Bessa, bairro elegante de João Pessoa. Súbito, parou-se o carro do empresário Roberto Santiago, proprietário do Manaíra Shopping, na blitz da Lei Seca. Segundo informações, ele dirigia-se à residência localizada na Avenida Campos Sales.

Convidado a fazer o teste do bafômetro, Santiago não refugou. Registrou um volume de 0,326 miligrama de álcool por litro de sangue. O limite, de acordo com a legislação, é 0,05 miligrama por litro. Sorte do empresário que não passou de 0,34mg1. Assim, ele não responderá criminalmente.

Santiago deve ter o direito de dirigir suspenso, conforme conta o blogueiro, pois serão somados sete pontos em seu prontuário, que passará a contar com 56 pontos na carteira. Além do Manaira, Roberto Santiago também é dono do Shopping Mangabeira, localizado no bairro do mesmo nome.

A informação é que Santiago não reclamou de absolutamente nada. Ou seja, os policiais, felizmente, seguiram o manual. Quanto a ele devesse contratar um motorista. Portanto, é a derrapagem que não que não se recomenda a um empresário cada vez mais próspero.

santiago-blitz