Ruy Carneiro, nova diretoria e o Hospital Napoleão Laureano

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) parabenizou o novo diretor-geral do Hospital Napoleão Laureano, Dr. Péricles Serafim Filho, que assumiu o comando da unidade hospitalar na última quinta-feira (15). Ruy Carneiro aproveitou para renovar seu apreço e admiração ao ex-diretor do Laureno, Dr. João Batista Simões.

-O Hospital Laureano é um patrimônio da sociedade paraibana. Quero parabenizar o novo diretor e manifestar o meu reconhecimento pelo trabalho realizado pelo Dr. João Batista. Um homem que dedicou 33 anos da sua vida ao Laureano. A Paraíba agradece todo empenho, dedicação e doação ao próximo, ressaltou Ruy.

Ruy Carneiro que é autor da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer que será instalada na próxima quarta-feira (21), com adesão de centenas de deputados federais, disse que o presidente da Fundação Laureano e o ex-diretor-geral foram fundamentais na concepção da ideia. “Esse será o fórum para discutir soluções para os problemas enfrentados pelos Hospitais. E nesse contexto o Dr. João Batista e o Dr. Antônio Carneiro Arnaud foram fundamentais na elaboração do estatuto e da pauta prioritária”, revelou Ruy.

Assessoria

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.