Recursos chegam em boa hora para Vale do Mamanguape

Não tem tempo ruim para o senador Raimundo Lira (PMDB), que está em busca de sua reeleição. Ele começou a visitar os municípios paraibanos, anunciando investimentos e trazendo mais recursos federais para a Paraíba, conforme ficou demonstrado neste final de semana.

Neste final de semana, o senador e líder do PMDB na Casa Alta (Senado) do Senado Federal, participou de uma audiência pública da Assembleia no município de Mataraca. Lá, R$ 3,4 milhões para o Vale do Mamanguape, recursos do Ministério do Turismo.

Durante a audiência, Lira foi surpreendido com uma homenagem do Legislativo estadual. Na verdade, uma espécie de reconhecimento a atuação do parlamentar em defesa das causas da Paraíba. O escrito na placa diz o seguinte:

“Pela solidariedade e apoio ao progresso da região do Vale do Mamanguape e sua valorosa contribuição à Audiência Pública sobre o Desenvolvimento Econômico e Turístico do Vale do Mamanguape”.

Lira agradeceu e destacou que “essa é uma região rica, que tem uma aptidão para o trabalho, para o desenvolvimento e, portanto, ela tem que contar com  nosso apoio para que possa, com mais velocidades, atender suas expectativas.”

Ou seja, deixou uma mensagem de otimismo.