Inaldo indicado para Conselho de Administração dos Correios

Ex-deputado estadual, ex-presidente da Assembleia e ex-deputado federal, o advogado Inaldo Leitão é o novo presidente do Conselho de Administração da Empresa Brasileira dos Correios e Telegráficos. A informação foi jogada no asfalto pelo portal Wascom e é uma boa notícia para a Paraíba.

Segundo Inaldo, o convite foi feito pelo ministro Gilberto Kassad, das Comunicações. “Fui empossado ontem”, informou. Ou seja, no mesmo dia em Michel Temer acendeu à Presidência da República, depois da cassação da ex-presidente Dilma Rousseff.

Brilhante advogado, Inaldo conta que pretende atacar urgentemente o déficit da empresa só em 7 meses de R$ 1 bilhão e 100 milhões. Inaldo informou que sua indicação teve o aval do deputado paraibano Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD. “Mas devo ressaltar que a escolha obedeceu a critérios técnicos, não envolvendo negociação de caráter político-partidário. Kassab, que foi meu colega de Câmara, levou em conta minha experiência no comando de órgãos colegiados e a formação jurídica”.