Governo LUCIANO faz o que antecessores ignoraram

Sobrou para o Governo Luciano Cartaxo (PSD) a obra de recuperação da barreira do Cabo Branco, local considerado o Ponto Mais Oriental da América. Passaram-se vários governos e nenhum deles moveu uma pá de areia de praia para minimizar a erosão.

Nesta segunda-feira (6), Cartaxo assina a ordem de serviço para a drenagem da barreira. Na ocasião, ele anuncia investimentos na ordem de R$ 5 milhões para essa primeira fase do projeto.

A medida vai corrigir falhas de drenagem na área continental da falésia, disciplinando o escoamento das águas que agravam o processo de erosão, conforme informou o prefeito de João Pessoa.

Conforme agenda, a solenidade de assinatura acontecerá na sede da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Arte, que deve ser beneficiada diretamente com a obra.

Vale a pena lembrar, que a atual gestão da Prefeitura da Capital só pegou “osso” dos antecessores, que poderiam ter iniciados projetos do Parque Solon de Lucena, Lagoa, e Beira-Rio, por exemplo.

Os dois projetos, a exemplo do que será iniciado na barreira do Cabo Branco, acabaram sendo executados pelo Governo Luciano Cartaxo, que não se preocupou com os desgastes por causa dos transtornos das obras.

Se é bom para a cidade, contribui para o desenvolvimento da Capital, então à população agradece.