Frente Parlamentar da AL entra na campanha do NL

A Frente Parlamentar da Assembleia Legislativa da Paraíba, presidida pelo deputado Bruno Cunha Lima (PSDB), está engajada em mais uma ação para arrecadar recursos em prol do Hospital Napoleão Laureano. Trata-se do sorteio de um carro Onix, cuja renda será revertida para o fortalecimento dos trabalhos de prevenção, diagnóstico e tratamento de câncer, ofertados pela instituição há mais de cinco décadas.

Os bilhetes estão sendo vendidos ao custo de R$ 20,00 e podem ser adquiridos na recepção do hospital. Para o deputado Bruno, essa luta envolve a participação solidária de cada pessoa, indistintamente, indo além de bandeiras partidárias e ideológicas, numa corrente do bem em prol da causa que muito precisa do engajamento social.

“Dessa forma, convido todos os paraibanos para mais um exercício de solidariedade expresso nesta campanha. Enquanto presidente da Frente Parlamente de Combate ao Câncer, sinto-me no dever de apelar para a sensibilidade de cada um dos paraibanos, principalmente dos meus pares na Assembleia Legislativa”, afirmou o deputado.

O sorteio do carro acontece no próximo dia 30 de dezembro. O dinheiro arrecadado será utilizado na manutenção do Hospital.

Assessoria