FERREIRA COSTA anuncia o inicio da obra a CARTAXO

Nesta quarta-feira (3), o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) recebeu, em seu gabinete, o empresário André Ferreira da Costa e diretores do grupo Ferreira Costa, que comunicaram o reinício dos trabalhos para a implantação de um Home Center do grupo em João Pessoa. Está localizado às margens da BR-230.

Sem muito alarde, conforme fez questão de ressaltar Luciano, que declarou: “Nós não precisamos de pirotecnia para anunciar investimentos em nossa cidade”. Um recado sem muito alarde, como é possível observar em cada palavra pronunciada pelo prefeito de João Pessoa.

O projeto de implantação do Home Center prevê a geração de 500 empregos diretos e mais 150 indiretos na Capital. “João Pessoa vive um momento muito especial e este empreendimento, com certeza, vai ajudar a impulsionar a economia naquela região e contribuir para o desenvolvimento da cidade”.

O empresário André Ferreira da Costa disse que “vamos partir agora para o início da preparação da fundação e melhoramento do solo. O resto das licenças está sendo analisada e sendo superadas todas as nossas dificuldades para nos encaixarmos dentro das leis da cidade…”

“… Nós somos hoje a 6ª empresa no ranking nacional do setor e vamos trazer o melhor para João Pessoa, uma cidade belíssima, com um povo extremamente carinhoso e com os braços abertos”, arrematou o empresário durante o encontro com o prefeito.