CPI da Granja: Autor deseja somar ‘equilíbrio’ com ‘seriedade’

Autor do pedido de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar gastos da Granja Santana, o deputado Janduhy Carneiro (PEN-foto) está munido de uma equação.
Qual seja: deseja somar “equilíbrio” e “seriedade” com o objetivo de obter “resultados”. Segundo o parlamentar, “essa é a idéia”. Pretende dar entrada no requerimento já na semana que vem.
Centrado no que já foi veiculado pela mídia nacional, o deputado Janduhy avalia que é possível um trabalho sem pirotecnia. “Nós vamos trabalhar em cima dos fatos”.
Advoga que a apuração comece dos fatos que é de domínio público da gestão socialista. Disse que não colocará obstáculo em relação aos gastos da era CCL (Cássio Cunha Lima) e JM (José Maranhão).
A idéia de ampliar a investigação dos gastos da Granja aos governos anteriores partiu do deputado Tião Gomes (PSL), da base governista. “Seria mais coerente”, defende o parlamentar.
O requerimento com as assinaturas deve ser encaminhado a mesa diretora da Assembleia na próxima semana, na volta do recesso parlamentar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.