Câmara homenageia cidade. ‘É difícil não sentir orgulho’

“A campanha é muito bonita e emociona qualquer cidadão que tem João Pessoa como lar”, sentimento manifestado pelo presidente da Câmara Municipal, Marcos Vinícius (PSDB), acerca da campanha publicitária em homenagem aos 432 anos da capital paraibana.

As peças enaltecem  que o maior valor que a cidade possui são as pessoas e dá enfoque aos motivos que os pessoenses devem ter para sentirem orgulho de sua cidade. O presidente Marcos Vinícius voltou ao palco: “É difícil não sentir orgulho dessa cidade”, ressaltou.

O secretário de Comunicação do Legislativo Municipal, jornalista Janildo Silva, também opinou sobre a peça publicitária em homenagem as comemorações de aniversário de João Pessoa: “A ação deixa claro o orgulho que sentimos por sermos filhos dessa terra maravilhosa”, testemunhou.

Já o diretor de criação da Sin Comunicação, Masao Yogi, pontuou: “A equipe ficou muito orgulhosa de desenvolver um trabalho tão lindo e que transmite toda a paixão que temos por João Pessoa. Esse é daqueles trabalhos que vamos levar para a vida”, comentou.

O diretor de Operações e Planejamento da Sin Comunicação, Jorge Gadelha, também opinou: “Nosso objetivo principal com essa campanha era mostrar para os cidadãos que eles devem se orgulhar da cidade que vivem, e que há motivos de sobra para amar essa cidade”.

Também da Sin Comunicação, Joseana Vasconcelos (Diretora de Atendimento) destacou: “O relacionamento que temos com as pessoas do Departamento de Comunicação da Câmara de João Pessoa, possibilita esse tipo de ação. Eles confiam em nosso trabalho e isso nos permite colocar nossa criatividade para aflorar dando origem a um trabalho lindo e cheio de emoção”.