Rádio ARAPUAN é a mais ouvida em Campina Grande

À Rádio Arapuan (107.3 FM) bateu suas concorrentes em Campina Grande, segunda maior cidade da Paraíba. Lá, a audiência foi atestada através de uma pesquisa divulgada pelo Instituto 6 Sigma, encomenda por um consórcio formado pela Arapuan FM, Correio FM, Panorâmica e Cariri AM.

Conforme levantamentos, a pesquisa mostra ainda que a Arapuan também é detentora da maior audiência por minuto. Ora, impressiona porque 7 mil ouvintes estão ligado na emissora na faixa das 9 às 10 horas. Mais impressionante é que à rádio está funcionando de forma experimental.

Mesmo assim, ultrapassou as demais concorrentes. O levantamento foi feito entre os dias 6 e 12 de novembro, tendo como alvos residentes em Campina Grande e maiores de 16 anos de idade. Foram entrevistas 1.104 pessoas em 30 bairros da cidade, definido por critério de densidade demográfica atestados pelo IBGE.

Regras – A pesquisa utilizou metodologia de recall, fazendo levantamento com base retrospectiva, onde o entrevistado disponibilizou informações de consumo da mídia rádio nas 48 horas anteriores a entrevista. Dentre as pessoas pesquisadas, 47,6% são mulheres e 55,7% são homens.

Veja abaixo os números:

ARAPUAN FM – 15,90%

EMISSORA B – 15,84%

EMISSORA C – 14,47%

EMISSORA D – 13,61%

EMISSORA E – 10,51%

EMISSORA F – 0,67%